top of page

Drew BFF Barrymore

Ok, demorou, mas o dia chegou! Meu momento gay no blog: amo a Drew Barrymore! Pelo amor de Jesus! Acho ela linda, charmosa, queria ser amiga dela. Mentira, queria ser ela (sem a fase das drogas, rehab e tal). Eu estou numa missão de ver o maior número possível de filmes dela, mas ainda estou longe de completar a lista, até porque meu vício por vlogs está acabando com a minha vida. Mas enquanto não chego lá, vou fazer uma listinha dos meus favoritos e, se rolar, vou completando depois.


#9 – Ele Não Está Tão a Fim de Você (He’s Not That Into You)


Eu gosto muito desse filme, mas não é o meu favorito. Na verdade, quando pensei nesse post e fui fazer uma pesquisa básica, eu achei esse e lembrei que tinha assistido, gostado e não sei porque raios não vi de novo. Sim, eu repito muitas vezes os filmes que gosto. “Ele Não Está Tão a Fim de Você” entra na lista por motivos óbvios: comédia romântica clichê e Júlia ama comédia romântica clichê. Sério, não adianta! Não me venham com “Batman”, “Homem Aranha”, esses meninos… Não gosto. Mas esse filme tem um plus bem legal que é o alerta para as pessoas que estão naquela fase da vida em que não têm amor próprio ou vergonha na cara. São histórias de mulheres que estão loucas correndo atrás de homi que estão cagando uma fábrica de baldes para elas. E aí o filme mostra como muitas vezes não enxergamos o óbvio (ou não queremos enxergar) e como crescemos achando que se uma pessoa te maltrata ou te esnoba, é porque ela gosta de você. What?


PS: fiquei aqui pensando que deve ter custado caro esse filme. Só de cachê pra essa galera…


#8 – My Date With Drew


Esse aí me representou. Brian Herzlinger é fã de Drewzinha desde que ela fez “E.T.” e resolveu fazer um documentário em que ele tem 30 dias e U$1.100 para conseguir marcar um encontro com ela. Achei ousado!! Acho que vou fazer isso com John Travolta.


#7 – Letra e Música (Music and Lyrics)



Esse filme na verdade é meio ruim, mas tenho uma queda por comédia romântica ruim. Além disso, podemos ver a decadência do Hugh Grant ao interpretar um coroa que vive do sucesso que fazia com a boy band Pop há mil anos. Sério, é triste, mas eu adoro. Seu personagem, Alex Fletcher, tem a missão de compor uma música para uma cantora famosa entre os teens e acaba contando com a ajuda de Sophie (Drew). E, claro, eles se apaixonam. The End!



Perae, mudei de ideia. Fui ver o trailer de novo e, sim, eu gosto de filme.


#6 – E.T.



Ah, “E.T.” é fofo! Nem é muito meu estilo de filme, mas é fofo. E a Drew tá uma gracinha, super no início da carreira. Aliás, o que mais gosto dessa época são as entrevistas que ela dava. Ela era bem pequena, então a sinceridade de criança falava mais alto. Teve essa que ela tirou o dente postiço e deixou em cima da mesa do apresentador. Quer dizer…



Enfim, o E.T. surge na casa da família dela e eles resolvem ajudá-lo a voltar para o seu planeta. Filme fofo e clássico, tem mais é que estar na lista.



#5 – Amor em Jogo (Fever Pitch)



Ui! Romance de Drew com Jimmy Fallon. Adoro!!! Mas é o tipo de coisa que olho e me dá nervoso. O personagem dele, Ben, é um fanático por baseball do tipo que usa cueca do time. E Lindsey, interpretada por Barrymore, é uma mulher com ambições, que quer crescer na profissão dela. Então, eles ficam nessa coisa de se amar e tentar driblar as diferenças. Adoro os dois, mas nunca na vida conseguiria ficar com um cara como ele, então dá nervosinho! Mas gosto do filme, tem todos os clichês prontos de Hollywood que uma pessoa vendida, como eu, adora.



#4 – Blended



Assisti esse filme recentemente, que é um dos clássicos Drew Barrymore e Adam Sandler. Pra quem não sabe, eles são muito amigos e têm tipo um acordo de fazerem uma comédia romântica juntos a cada 10 anos mais ou menos. A galera que odeia Adam não dá nem chance (meu namorado se recusou a ir ver no cinema comigo), mas eu adoro.



Lauren e Jim são pais solteiros que marcam um encontro, mas não se dão muito bem de cara. Por coincidência, os dois levam seus filhos para uma mesma viagem para África e, lógico, se apaixonam. Adorei. Filme fofo e engraçado!



#3 – Como Se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates)



Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que esse filme se chama “Minha Namorada Tem Amnésia” em Portugal. Jesus!



Essa história é o terror de qualquer pisciana ou romântica doente. Henry é um veterinário que se apaixona de cara por Lucy, que, após um acidente de carro, ficou com um problema de amnésia que faz com que ela todo dia se esqueça do que aconteceu no dia anterior. Então, ele se dedica a fazer com que ela se apaixone por ele every single day. Pelo amor, tinham que proibir Hollywood de fazer um troço desses. Mulher não tem limite nas coisas. A gente vê isso e cria uma esperança que nem todo mundo tem emocional para sustentar.



#2 – Nunca Fui Beijada Beijada (Never Been Kissed)



Queridinho da Sessão da Tarde. Já vi umas 300 vezes e poderia ver de novo. Josie é uma jornalista que estava longe de ser uma das populares na época da escola. Anos depois, ela volta para o High School como repórter disfarçada para descobrir histórias que podem render uma boa pauta. A missão dela é ser uma das populares! Filme que traz praticamente todos os clichês de romance e colégio americano. Adoro!



#1 – Amor à Distância (Going The Distance)



O meu favorito! Erin e Garrett, interpretado por Justin Long, vivem um romance de seis semanas em Nova York antes que ela volte para São Francisco após o término do seu estágio. O plano era não se apegar, mas eles percebem que estão apaixonados quando se despedem no aeroporto, e começam a lidar com essa coisa do namoro à distância. Adoro esse filme por motivos de:

1º: é aquele romance fofinho.

2º: rolam várias cenas em Nova York.

3º Erin faz um estágio em jornalismo lá, coisa que sempre fiquei hipnotizada.

4º: eu queria todo o closet dela e o cabelo também (o cabeleireiro disse que não dá pra fazer, porque meu cabelo é diferente. Fiquei chateada).



Botei uma foto que zero representa o figurino lindo dela nesse filme. Well done!



Love Drew!

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page