top of page

Grease Live está no ar... de novo

Alôô! Olha o milagre acontecendo! Estou de volta depois de uma pausa nada apropriada. Como alguns sabem, saí das estatísticas, comecei a trabalhar no fim de janeiro e acabei tendo dificuldades de arranjar tempo para enfiar o blog nessa nova rotina. Farei de tudo para voltar a ter dias certos para postar, mas não tenho como prometer, até porque tem dias que eu choro de cansada (mesmo) e durmo. But I'm back!


E ainda sou chata e volto com mesmo assunto que já falei 176726782638762 vezes: Grease Live. Achei necessário o feedback depois de 3 mil posts de ansiedade! Se você acompanha minimamente o blog, vai achar que estou atrasada no assunto. E, sim, estou! Mas nem tudo está perdido, pois o canal FOX americano reprisou tudo ontem à noite ao vivo e eu, mais uma vez, não consegui terminar de ver. Na primeira vez, eu achei um site clandestino sinistro que estava transmitindo, mas eu dormi no meio. Estava muito muito muito cansada, foi uma decepção. E dessa vez eu simplesmente não achei o link de novo. Kill me now!


Mas, até onde eu consegui ver, pude confirmar todas as minhas expectativas e teorias. Toda aquela comparação que sempre fiz entre "Grease" e "High School Musical" se confirmaram nessa versão 2016 do filme. Antigamente, a rebeldia, o tom de liberdade misturado um pouquinho o politicamente incorreto era o que fazia sucesso e atraia os jovens para o cinema. Agora que o mundo virou um grande mimimi, TODAS as piadas ou assuntos que se referem a sexo, bebidas, cigarro e etc foram tirados de "Grease". Cenas foram cortadas, palavras e frases adaptadas para se encaixarem perfeitamente no gosto dos hipócritas que assistem de casa. Detestei! Perdeu um pouco da essência.


Outra coisa que achei estranho foi o ator escolhido para viver Danny Zuko, personagem de John Travolta. O cara claramente está mais para Kenickie, antes interpretado pelo falecido Jeff Conaway. Não conseguiu me convencer de forma alguma e xoxou uma das melhores coisas de "Grease". =(



Mas nem tudo foi reprovado pelo meu olhar dramático das coisas. Julianne Hough ficou MARAVILHOSA de Sandy. A voz, o jeito, o cabelo, o rosto, o figurino! Estava tudo impecável! Well done!! Vanessa Hudgens de Rizzo estava incrível também, acertaram muito na escolha! Achei que ela teria aquele jeito eterno de Gabriela de HSM, mas surpreendeu.

E o que eu mais gostei mesmo é que a plateia pôde interagir e, de alguma forma, fazer parte da história. Ou seja, tinha que mandar aquela gente toda tomar banho de sal grosso, porque eu joguei uma inveja ali enquanto assistia.



Bom, continuarei na missão de terminar de assistir, mas não poderia deixar de fazer o meu review.


Welcome back, migos!


Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page