top of page

Grease e Dirty Dancing na TV


Lembra que eu falei que "Grease" e "High School Musical" eram a mesma coisa? Em um ato de conexão de pensamentos, Vanessa Hudgens, de "HSM", é a nossa nova líder das Pink Ladies, Rizzo. O sucesso do musical de 1978, estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, é tão grande e ainda tão "atual", que a FOX irá transmitir ao vivo uma versão do filme adaptada para TV, no dia 31 de janeiro de 2016. Quando eu digo que esse vai ser um ano bom, ninguém acredita. Mas um ano que já começa com uma nova versão de "Grease" só pode ser lindo!



A história, que desta vez traz Aaron Tveit e Julianne Hough na pele de Danny e Sandy, conta a história de um casal que se reencontra depois de viver um romancinho de verão. A moda e o comportamento dos jovens dos anos 50, presentes da história, nos inspiram e influenciam até hoje. O elenco conta ainda com a cantora Carly Rae Jepsen, que fará o papel de Frenchy.

Ainda não sabemos quando o especial irá ao ar aqui no Brasil, mas já estou passando mal de ansiedade e curiosidae. O pessoal aí todo preocupado com "Star Wars", e eu só pensando em "Grease". Espero que venha para cá, até porque já foi triste não poder ir nas sessões Sing Along nos cinemas, nos Estados Unidos, em que a galera ia super com roupinha anos 50, cantavam e dançavam todas as músicas do filme. Eu estava precisando de uns amigos desses, gente, por favor!



Outro filme que também deve ganhar sua versão na televisão é "Dirty Dancing", longa de 1987. Ainda não se sabe muito sobre o projeto da emissora ABC, mas a Little Miss Sunshine, Abigail Breslin, já está confirmada no papel de Frances “Baby” Houseman, originalmente interpretada pela sem sal Jennifer Grey. Tem uma galera reclamando, achando que ela não vai dar conta do papel, mas é aquilo... Vamo ver!


O ator que fará Johnny Castle, interpretado por Patrick Swayze, ainda não está confirmado, mas com certeza já terá sua interpretação bem cobrada pelos fãs do ator e do filme. Ainda sem data para estrear, o remake também enfrenta críticas por virar um musical. Dirty Dancing é um filme que tem músicas, mas não chega a ser propriamente um musical, ou seja, o resultado deve dividir a opinião do público.



O filme se passa nos anos 60 e mostra um estilo de dança meio incomum para a época, uma coisa meio sexy, mas que ainda assim fez e faz muito sucesso. A cena final da dança dos dois sem graça serve até hoje como inspiração para coreografias em festas, principalmente casamentos. Se me verem fazendo isso no meu, saibam que estou bêbada com certeza!

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page